quinta-feira, outubro 19, 2006

O maior serial killer de todos os tempos


O Monstro dos Andes

Pedro Alonso Lopez foi um dos mais mortais serial killers dos arquivos. Conhecido como o Monstro dos Andes, agiu em três países. Nasceu na Colômbia. Sua mãe era uma prostituta que o expulsou de casa aos oito anos de idade por ele ter acariciado sua irmã mais nova. Para piorar as coisas, foi seduzido por um pedófilo e abuzado sexualmente à força. Na sua maioridade, foi espancado, na prisão, por uma gangue e vingou-se matando três membros da quadrilha.

Ao ser solto, começou impunimente matando meninas. Em 1978, já havia assassinado mais de cem moças no Peru. Mudou-se para a Colômbia e depois Equador, onde matava numa média de três vezes por semana. Ele gostava de matar garotas equatorianas, pois, segundo dizia, eram mais gentis, confiáveis e mais inocentes.

E foi em um desses dias que Pedro Alonso Lopez resolveu atacar. Mas, dessa vez não foi uma menina e sim Marcos, que estava em sua casa naquela madrugada, quando Pedro Alonso Lopez apareceu com uma mochila nas costas e olhou bem fundo nos olhos de Marcos, e disse:- Vamos dar uma volta em meu mundo de dor, sofrimento e sangue ?- Quem é você ?- Você já vai saber.

E então Pedro pegou uma faca de sua mochila, e apontou para Marcos. Marcos saiu correndo pela casa, gritando, mas ninguém conseguia ouvi-lo. E, em meio a essa gritaria Marcos se calou. Não foi porque ele morreu mas sim porque Pedro Alonso Lopez foi pego de surpresa pela avó de Marcos, que pegou uma garrafa de vinho Malbec e a acertou na nuca de Pedro, que caiu no chão desmaiado.

Os dois chamaram a Polícia da Colômbia que conseguiu pegar o Monstro de Andes e descobrir quem matou mais de quatrocentas pessoas.

Nenhum comentário: